domingo, 15 de janeiro de 2012

Texto, pequenos valores.

Oiee gente.
Agora venho postar um texto lindo que eu recebi por e-mail ahá algum tempo.
Espero que gostem.

PEQUENOS VALORES

Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol
É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor
É renascer a cada dia
É aprender a crescer a cada momento
É acreditar no amor
É inventar a própria vida...

No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza,
a dor, o amor, desfilam em nossa alma
e em nosso coração deixando diferentes marcas.

São essas marcas combinadas
que formam a riqueza da nossa caminhada.
Um caminho onde o mais importante não é chegar
e sim caminhar.

Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as
curvas, o silêncio, a brisa
e as montanhas deste seu caminho,
para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro:

Cresci
Chorei
Sorri
Caí
Levantei
Aprendi
Amei
Fui amado
Perdi
Venci
Vivi
E, principalmente, sou uma pessoa feliz!

3 comentários:

Finjo que sou poeta disse...

olá adorei este testo eu peguei seu msn e blog no cegueta e venho lhe dar meus parabéns abraços do david

Finjo que sou poeta disse...

Olá estimada amiga peguei seu endereço de msn e blog no cegueta e adorei o blog e o testo que agora comento.
Saudações do David Cassiano

Finjo que sou poeta disse...

olá adorei este testo eu peguei seu msn e blog no cegueta e venho lhe dar meus parabéns abraços do david