segunda-feira, 15 de junho de 2015

Minha homenagem a você, Dorinha, a irmã que Deus me deu!

*No dia 13/06/2011 Deus se levantou e resolveu me dar um presente. Não um presente encontrado em lojas, ou que se ganha como simples lembrança, mas um presente que chegou para mudar completamente minha vida. Um presente que chegou com a missão de me ensinar, e aprender inúmeras coisas junto comigo! Este presente a qual me refiro é a sua amizade/irmandade! Você lembra de como tudo começou? Tudo já estava inteiramente programado, seríamos apenas um contato de msn, tendo um único objetivo em comum: falar sobre o seu livro. Mas não foram assim que as coisas aconteceram. Eu sentia muito confortável falando contigo, e já sentia em meu coração que uma amizade poderia surgir a partir daí. Mas na verdade, eu não sabia como você se sentia em relação a mim. A partir do momento onde começamos a falarmos sobre nós, sobre nossas vidas, nossos sonhos, nossos sentimentos e pensamentos, eu sabia que tinha conseguido ganhar seu coração. Muita gente nos achou estranhas, pois a cada frase colocada no nosso perfil do msn, era uma crítica que vinha por parte daqueles que nunca entenderam o quanto é maravilhoso ter alguém como você em minha vida. Quando nós brigamos em setembro, foi horrível. Senti como se tivesse perdido algo precioso em minha vida. Mais depois que resolvemos tudo, meu coração se encheu de felicidade, e eu não conseguia expressar com clareza o quanto eu estava feliz por ter a minha bela flor no jardim da minha vida outra vez. O tempo ia passando, e nossa amizade/irmandade se tornava cada dia mais sólida. Você já não era minha amiga, era minha irmã! Aquela que se conta tudo, aquela que se compartilha tudo o que há de mais lindo que possa existir, aquela com quem se compartilha segredos, aquela com quem se pode sonhar os melhores sonhos, aquela que sempre está disposta a me emprestar seus ombros, aquela que sabe abraçar mesmo distante, que sabe usar os tropeços para alcançar a vitória, aquela que sempre me deu forças em todos os momentos. Você conseguiu quebrar uma barreira que eu havia colocado em meu coração há anos, e com isso, me fez enxergar um mundo novo, um mundo colorido. Você foi capaz de me amar pelo que sou, e não pelo que finjo ser. Você amou meu coração, sem sequer me enxergar, sem saber se sou alta ou baixa, magra ou gorda, se meus cabelos são lisos ou cacheados. Ao longo destes 4 anos, vivemos momentos lindos e marcantes. Mas também vivemos momentos de lágrimas, onde tudo o que precisávamos era uma da outra, e só com isso, sabíamos que tudo ficaria bem. Ah minha irmã, não existem nem palavras capazes de traduzir a sua importância em minha vida. Você me ensinou tantas coisas, que nenhum livro ensina. A cada dia que passa, agradeço a Deus pelo maravilhoso presente que ele me deu, sem sequer eu merecer! Obrigada por todos os momentos maravilhosos que me deu, obrigada por tudo o que compartilhamos, obrigada por ser a minha melhor amiga, minha irmã, minha confidente, minha escritora preferida, minha leitora, minha confidente, minha Dorinha! Você é o meu anjo sem asas! Que estes 4 anos virem 4 milhões, que este dia sempre se repita eternamente! E desculpe pelo atraso, mas você sabe os motivos! Eu te amo meu presente de Deus!

2 comentários:

dorinnha disse...

quando o sol resolve brilhar na nossa vida, não é por acaso. + seu > objetivo é aquecer um coração aflito. é isso que vc vem fazendo ao longo desses anos. sabe fer, eu não estou com muita inspiração para combinar palavras ou frases, por conta do momento que eu estou vivendo. + vc é muito importante pra mim, e eu jamais vou me esquecer daqueles momentos críticos onde uma conversa me ajudava tanto.... e os que estão aqui a minha direita ou esquerda, não me davam nem um abraço. que dirá pararem pra me ouvir! muito obrigada pela sua amisade, pela sua paciência, pelo seu amor para comigo e com os meus filhos. obrigada por ser a minha irmãsinha., obrigada por me dar força quando eu achava que ia cair. obrigada por ser vc. obrigada por estar na minha vida a 4 anos. que se tornarão 40, 40, 40000, 40000000, e etc. beijão.

Dri Andrade disse...

Que coisa linda é esse amor!!! Passando pra reencontrar os amigos antigos da blogosfera!!! Espero q esteja tudo bem beeeijooossss