sábado, 14 de janeiro de 2012

Últimas novidades.

Oieeee meus queridos leitores.
Ja faz um tempinho que não passo por aqui pra contar as minhas novidades né.
Minha primeira semana do ano foi boa, mais teve uma ponta de tristeza. Tive alguns problemas familiares com minha mãe, mais graças a Deus eu consegui resolver e hoje as coisas estão boas por aqui.
Também li muito, em uma semana eu ja tinha lido 7 livros, 5 deles da autora Peny Jordan. Li também um livro da autora Sandra Brown chamado Um Xalé Nas Montanhas, recomendo a todos. Li também um livro chamado Viagem sem Volta da Sara Kraven, muito bom também.
Também fiz novas amizades, uma delas foi com a Simone, uma pessoa que gostei de ter conhecido. E espero que nossa amizade cresça cercada das bênçãos de Deus.
Também falei muito com a Alice, com o Carlos e é claro com a Dorinha, a irmãzinha perfeita. Eles me ajudaram muito quando eu estava triste e eu sou muito grata a Deus por ter me dado eles de presente. São verdadeiras bênçãos de Deus na minha vida, pessoas que eu quero ter sempre ao meu lado, pessoas que eu amo, que eu quero ajudar sempre, que eu quero ficar velhinha amiga deles. Amo vocês amigos.
Também tenho ido a  Igreja, que tem me feito um bem muito grande. A cada dia que passa me sinto mais e mais bem nessa igreja, que me acolheu de uma forma toda especial. Tanto o  Marcos, como a Lígia e os demais irmãos me recebem sempre de uma forma toda carinhosa, estão sempre preocupados com o meu bem estar. Tão diferente do povo da minha antiga igreja. Lá eu me sinto bem, me sinto acolhida, enfim, eu adoro a minha igreja.
Também andei conversando com o Carlos sobre o Veste, nenhum dos 5 dvs que fizeram esse veste conseguiu passar. E isso se deve ao novo Enem que quebra as nossas pernas, pois além de serem muitas questões, as questões que tem o maior peso que são as exatas pra nós são muito difíceis por conta de serem visuais e tals, e isso nos atrapalha muito.
Vamos tentar fazer um grupo de estudos com dvs focados no Enem e no vestibular. Eu creio que assim vai dar tudo certo e vamos poder aprender mais e talvez dê pra passar no vestibular e ter uma boa nota no Enem.
Também vamos conversar com coordenadores de cursinhos pré vestibular pra conseguirmos bolsa.
No sábado dia 7 eu reencontrei no msn uma amiga que eu não via há 6 anos. Ela estudou no Braille junto comigo e eu gostei muito de reencontrar ela.
Essa semana também foi super padrão pra mim. Li muito como sempre, fui a igreja, cantei lá, conversei mais com meus amigos, principalmente a maninha.Também fiquei bem preocupada com as enchentes que estão ocorrendo no Sudeste do Brasil Me dá muita pena das pessoas que perderam suas casas, seus bens conquistados com tantos esforços.Oro sempre por essas famílias, para que Deus possa restituir tudo aquilo que as enchentes tiraram das vidas deles. Ja que não posso ajudar com algo material, eu os ajudo em oração, para que Deus sempre lembre e cuide deles.
Ontem eu e a Dorinha fizemos 7 meses de amizade e foi um dia mais que especial pra nós duas. Mais sobre isso falarei na outra postagem gente.
Ficamos conversando ontem até as 4:00 da manhã e foi perfeito.
Hoje eu só acordei as 13:30 e nem saí com o pessoal da igreja, mais tudo bem, ta tudo de boa, outro dia eu vou.
Então é isso gente.
Um mega beijo a todos e que todos fiquem com  Deus.

2 comentários:

simone disse...

oiiii Fer! parabéns por cada postagem e obrigada por compartilhar suas experiências e sua vida de maneira tão amável. Também fiquei muito feliz em te conhecer. só é uma pena que estou com aquele probleminha no msn do pc da minha casa, mas é sempre muito agradável falar com você. desejo que possamos nos conhecer mais e conversar muitas outras vezes. um grande beijo

Fernanda!!!! disse...

Oi Si.
Pra mim é um prazer ter você como leitora do meu blog.
Realmente, o pc da sua casa não ta dando pra gente falar, mais que bom que a gente pelo menos consegue falar as vezes.
Eu amei ter conhecido você. Que bom que tem gostado das minhas ostagens.
Um mega beijo.