sexta-feira, 9 de março de 2012

Triste :(

Oi gemte. Esta postagem não vai falar de mim, nem de escola, cursinho, igreja e etc.
Hoje eu estou bem triste.
É que a minha maninha me deu uma notícia que me fez chorar bastante.
É que a Lesse, um dog que ela tem desde 2010 está com uma doença muito grave. É uma doença que se pega no ar. O nome da doença é sinomose.
Elas ficaram sabendo disso hoje, pois desde ontem a Lesse não estava bem. E todos na casa dela estão tristes, pois esse dog é muito amado por todos. Até eu que não a conheço pessoalmente posso dizer que amo ela. Amo através dos relatos da maninha.
Mais eu creio na melhora dela, pois na bíblia fala que Deus cuida de todos, tanto seres humanos como os animais da Terra.
Deus faz aquilo que para o homem é impossível, pois essa doença da Lesse é incurável, mais eu creio em um Deus que cura qualquer doença, pra ele não importa a gravidade.
Ele é o médico dos médicos.
Não posso fazer muito pra ajudar eles, mais o que eu puder eu faço com certeza.
Sei que amanhã ela vai estar melhor.
Logo estarei postando aqui a notícia de que ela melhorou.

4 comentários:

dorinnha disse...

oi fer. que deus te oussa, e que ele dê a melhora pra nossa lesse.

Fernanda!!!! disse...

Oi maninha.
Deus quer sim, e a Lesse vai ficar boazinha igual antes.
Conta comigo pra qualquer coisa viu.
Amo você.

ALICE, SEREIA. disse...

Olá meus amoes. Bom.... eu tive dois cães que tiveram sinomose. eles, ou melhor, um deles, sobreviveu. Infelizmente o outro morreu. Mas, tenho certeza de que a lece vai se curar dessa doença. Eu creio em Deus, pois ele é fiel. FER.... eU DISSE PRA DORINHA DAR MELÃO DE SÃO CAETANO PRA LECE. eLAME DISSE QUE ELA JÁ ESTÁ UM POUCO MELHOR. fIQUEI FELIZ QUANDO ELA ME DISSE ISSO. vAMOS TORCER PARA QUE TUDO DÊ CERTO POR INTEIRO. oLHA! aMO MUITO VCS DUAS, MINHAS PÉROLAS QUE DEUS PçOS EM MINHA VIDA. QUE dES AS ABENÇOE.

mensageira disse...

OLHA. MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO SAIU MEIO ESQUISITO, MAS, NÃO LIGUEM, VIU? É PROBLEMA AQUI DO COMPUTER, QUE TÁ MEIO DOIDO. RSRSRS.