domingo, 13 de maio de 2012

Minha homenagem a você Dorinha, a irmã perfeita.

No ano de 2011 eu ganhei um presente inesperado. Presente este que veio sob a forma de anjo pra minha vida iluminar.
Um anjo com rosto, corpo, voz e cabelo de gente.
Um anjo sem asas.
Naquele dia 13 de Junho algo diferente acontecia, não só na minha vida, mais na tua também.
Através de uma troca de arquivo uma amizade se iniciou.
Conversávamos, trocando partículas de afeto, que logo eram acolhidas por nossos corações.
O tempo ia passando, as conversas aumentando.
Passamos por uma super prova, que nos custou dias amargos e de muitas lágrimas.
Mais isso foi bom, pois foi a partir deste fato que nós soubemos o valor que temos uma pra outra.
Os meses foram passando, nossa amizade aumentando.
Nossos sentimentos crescendo.
De um carinho surgiu um sentimento mais forte, chamado admiração.
Dessa admiração nasceu um sentimento mais forte ainda, o amor.
Amor este que ultrapassa as fronteiras, ultrapassa as distâncias, ultrapassa a todas as barreiras que tentam se interpor em nosso caminho.
Amor que me fez crescer.
Amor que me fez acreditar, que tudo ia melhorar.
Amor que é o sol que ilumina e aquece meu caminho.
Você de amiga virou minha irmã.
Não por uma condição genética ou sanguínea, mais irmã pelo coração.
Somos irmãs pois nos compreendemos, completamos e nos amamos.
Você é aquela que está sempre comigo, não importa o momento ou a situação.
É aquela que está sempre pronta a me ajudar.
Hoje, completamos 11 meses desta amizade.
Amizade que para muitos não é real, mais que pra nós duas é real, perfeita, verdadeira.
Amizade que exala o amor por entre os vales da vida.
Amizade que ultrapassa as fronteiras, em nome do amor.
Amizade que é o meu sol por entre as trevas da vida.
Amizade que me mostrou o valor de um sorriso.
Amizade que é o alicerce que me mantém de pé, quando tudo comspira contra.
Amizade que me mostrou que a distância não existe, quando se é amigo de verdade.
Com você aprendi o valor de um eu te amo.
Aprendi que eu posso ser o que eu quiser ser.
Aprendi que existem sim pessoas em que se pode confiar.
Ô maninha.
Dizer eu te amo não me basta.
Nem as estrelas que brilham na noite la fora,nem o sol que aquece as manhãs, nem a lua que brilha durante a noite, nem os pássaros cantando ao amanhecer são capazes de expressar o tamanho do meu amor por você.
Obrigada por cada momento vivido.
Por cada palavra, cada gesto, cada atitude, cada eu te amo, cada compreensão nos momentos de aflição.
Por me dar teu ombro quando eu não tinha nenhum.
Por me dar o teu maior e melhor presente. Teu coração.
Queria estar aí pra te dar um abraço, mais infelizmente não da, então eu te dou um virtual mesmo.
Nossa amizade é eterna, e vai durar até que uma de nós parta deste mundo.
E la no céu estaremos juntas e seremos dois anjos, em vez de sermos fer and dorinha.
Tua amizade pra mim é o melhor presente que a vida poderia ter  me dado.
Nosso amor é cheio como o mar, imenso como o céu, brilhante como as estrelas, luminoso como o sol, puro como o sorriso de uma criança, perfeito como uma ave alçando voo.
Que você possa sempre contar comigo pra qualquer coisa, pois o que estiver ao meu alcance eu vou fazer pra te ajudar.
Nunca se esqueça.
Que passem os dias.
As semanas.
Os meses.
Os anos.
As décadas.
Os séculos.
Os milêneos.
O meu amor por você jamais passará, pois ele é eterno e vai durar pra sempre.
Mil beijos,.
Da irmã que te ama muito.
Fer.

3 comentários:

dorinnha disse...

oi fer. smilei chorando. olha, eu me sinto onrada em ler a tua postagen,, e em saber que eu sou importante pra você, e você também é importante pra mim, é uma amiga que eu jamais tive, e olha que eu ja tive amigas de todas as formas. mais você chegou na minha vida apenas pra ler meu livro, e hoje, você me ajuda a escrever mais um capítulo da minha própria história. e eu também farei por ti tudo o que estiver no meu alcanse, pode ter certeza disso. beijos, abraços, e um apertão no nariz em, do tamanho do céu. que deus continue te abensoando, e que vc seja sempre essa fer maravilhosa que vc é, viu? eu te amo.

Fernanda!!!! disse...

Não precisava ter chorado.
Isso foi uma pequena parte de tudo o que o meu coração insiste em dizer diariamente.
Assim como eu te ajudo a escrever capítulos da tua histtória, você também me ajuda a escrever a minha.
Eu te amo hoje, amanhã, depois de amanhã, depois de depois de amanhã e pra sempre.
Eu deixo você apertar meu nariz, viu?
Beijos maninha.

Talita Fernanda disse...

Amizade linda a d vcs!

Mas eu quero q vcs me contem em detalhes: como se conheceram?

Fico feliz por vcs!

Bjs:
Talita.