terça-feira, 14 de maio de 2013

*O note que chegou, o dia das mães ,a redação, a facul, nosso dia 13, a felicidade.*

Ooooooooooooieeees galerinha do bem! Espero que esteja tudo bem com todos e todas.
Hoje eu me encontro muito feliz, e precisava passar aqui, para
compartilhar com você, que acompanha minha vidinha tão bagunçada através deste blog.
Na quinta eu fui de novo para a Biblioteca, pois eu tinha que estudar um
pouco e tals. Daí eu cheguei em casa e surpresa, meu note ja estava aqui
me esperando, eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh!
Nossa, eu fiquei extremamente feliz com isso.
Ele é da Dell, e tem o windows 8.
Ele é meio chatinho pra mexer, mais enfim.
Mais nesse dia eu quase não fiz nada nele, só instalei algumas coisas e
pronto.
Mais na sexta deu para eu estar usufruindo do mesmo e eu falei bastante
com a Dorinha, eheheheheheheheheheheheheheheh!!!!
Isso foi o melhor de tudo sem dúvidas.
Ela me encheu de forças para estar realizando a minha prova do veste que
foi no sábado.
Deu até pra chorar com isso tudo.
No sábado, eu acordei as 6:40 da manhã, e fui para a Univix, depois de
esperar algum tempo pelo ônibus.
Chegando la eu fui direto pra sala onde eu realizaria a prova, que era
no bloco 3, 3º andar. Tive que subir uma rampa enorme, socorro, deu até
pra cansar.
Chegando na sala a Josefina ja se encontrava ali.
(Ela foi a minha ledora).
Ela é super legal, e trabalha la mesmo na faculdade.
Como eu cheguei muito cedo, ainda conversamos sobre várias coisas.
As 9:00 da manhã um fiscal foi entregar a prova, e eu levei um susto.
Eu achei que teria que responder a várias questões, mais a prova nada
mais, nada menos era do que uma redação.
Existia ali 3 textos, sendo que o primeiro era uma charge, que foi
descrita pela Josefina.
Os outros dois eram artigos. Um copiado de um blog, e o outro extraído
de um jornal.
Mais os 3 relatavam a respeito de um único tema, a redução da maioridade
penal, um assunto bem polêmico que divide opiniões.
Daí antes de começar a minha redação, fiz um rascunho, e quando ela foi
passar o conteúdo para o papel, apenas modifiquei uma palavra, mais o
resto do texto foi o mesmo.
Quando tudo ja tinha findado-se eu queria ter trago o rascunho para
casa, mais isso não me foi permitido, infelizmente.
Ainda fiquei aguardando a minha mãe ir me buscar, e depois de quase 40
minutos voltei pra casa.
Onde falei com a Dorinha durante a tarde, e ela me enviou vários
arquivos.
No domingo teve um almoço aqui de dia das mães, e eu comi muito o musse
que teve aqui.
Estava perfeito, e eu sempre amei doce, não ia deixar passar.
A tarde como ja era previsto falei muito com a Dorinha, e a noite fui ao
culto, que também foi em homenagem as mães.
La as crianças apresentaram uma coreografia de uma música, que faço
questão de compartilhar com todos.









conseguiram ver E porque você orou, eu venci.
desistiu de mim, Mãe Você sempre viu muito além Do que os outros
desistiu de mim. Você sempre viu muito além Do que os outros conseguiram
Exemplo de Mulher (part. Liz Lanne)
exemplo de mulher.
exemplo de mulher.
Eyshila
Mãe, acha que eu sou especial.
Mãe, eu não te mereço Mãe, eu te agradeço Mãe, você não tem preço Mãe,
Mãe, eu não te mereço Mãe, eu te agradeço Mãe, você não tem preço Mãe,
Mãe, me faz sentir especial.
Mãe, quer dizer amor Mãe, quer dizer pureza Mãe, sabe quem eu sou E acha
Mãe, quer dizer amor Mãe, quer dizer pureza Mãe, sabe quem eu sou E acha
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mãe
minha melhor amiga Quem te conhece te quer Mãe, você pra mim é o melhor
minha melhor amiga Quem te conhece te quer Mãe, você pra mim é o melhor
Quantas vezes eu não te escutei E escolhi os meus caminhos Mas você não
Quantas vezes eu não te escutei E escolhi os meus caminhos Mas você não
que eu sou perfeita. Mãe, quer dizer carinho Mãe, quer dizer beijinho
que eu sou perfeita. Mãe, quer dizer carinho Mãe, quer dizer beijinho
ver E porque você orou, eu venci.
você é tudo de bom. Mãe, você é tão bonita Mãe, amor da minha vida Mãe,
você é tudo de bom. Mãe, você é tão bonita Mãe, amor da minha vida Mãe,

Amei esta letra, que traduz de forma bem sucinta a importância das mães.
Não tem como não amar, e isso meche muito com o emocional das pessoas.
Depois houve uma pregação que foi muito abençoada, e no fim do culto as
crianças cantaram uma música, e depois foi entregue para cada mãe um
coração de papel, onde estava escrito: "mãe, eu amo você", também tinha
um bombom junto.
Depois eu ainda encontrei um amigo da família pelo caminho, e falamos um
pouco.
Chegando em casa, falei ainda mais um pouco com a Dorinha e foi bom.
Ontem foi um dia muito especial por dois motivos:
1. Ontem era dia 13, e foi em um dia 13 que eu ganhei a Dorinha de
presente.
Fiquei extremamente feliz com isso, ainda mais sabendo que passaríamos
esta data juntas.
Isso sim era presente!!!!
Se eu tentar discrever aqui neste blog tudo aquilo que ela significa pra
mim, somente preencheria palavras sem ao menos conseguir meu intento,
pois é impossível descrever o quanto esta amizade é valiosa pra mim.
Mais ela sabe tudo aquilo que ela significa na minha vida
Te amo maninha!!!
2. Ontem eu estava olhando meus e-mails normalmente.
E entre eles tinha um e-mail da Univix falando que eu fui aprovada no
processo seletivo.
Quando eu li aquilo comecei a chorar, a gritar, a tremer de emoção, foi
algo incontrolável.
E a primeira pessoa que recebeu esta notícia foi a Dorinha, (tinha que
ser assim).
Eu me lembrei de todos os meus anos de estudo, de todas aquelas vezes em
que eu acordava cedo, de todas as dificuldades que eu ja enfrentei na
escola.
Foi inevitável não chorar.
Se eu consegui chegar até aqui devo isso a tantas pessoas que sempre
acreditaram em mim, que sempre me deram estímulos e incentivos
suficientes para que eu pudesse prosseguir, em meio a minhas
dificuldades.
Nas vezes que eu pensei que não ia conseguir, elas estavam ali pra me
mostrar que eu sou maior do que todo e qualquer preconceito.
Não citarei seus nomes aqui, pois posso acabar sendo injusta e
esquecendo de alguém.
Mais saibam vocês, que este resultado não dependeu somente de mim, mais
de todos aqueles que acompanharam minha caminhada até aqui.
De todas as palavras de força que sempre me deram, de todas as barreiras
que vocês me ajudaram a vencer.
E agora tenho um novo caminho a trilhar, e sei que com a ajuda de Deus,
e de todos vocês eu vou conseguir, por mais que tudo me pareça escuro,
por mais que o preconceito pareça ser maior do que eu.
Eu tenho, eu quero, eu vou acreditar nisso!!
Daí eu tenho que levar um monte de papéis até o dia 16/05, e os mesmos
ja estão sendo providenciados.
Eu ia atrás dos mesmos hoje, mais tive um problema pessoal, e não pude
estar indo.
Mais amanhã ja resolverei o que falta.
E na quinta farei minha matrícula.
Me encontro muito ansiosa para isso, e para ver o que me espera nesse
novo mundo que é a Faculdade.
Vou ficando por aqui gente.
Um beijo a todos.
E assim que fizer a matrícula passo aqui pra contar.
Fuieeeee.

2 comentários:

dorinnha disse...

oi fer. vc sabe que eu fiquei muito feliz pelo teu sucesso na univisk, e sempre te falei que vc vai ser uma psicóloga estraordinária, e que eu vou ser sua paciente, né? kkkkkkkk acredite sempre que os seus sonhos vam se realizar fia, e vc tem potensial pra triunfar sempre..... eu também te amo de monte, de kilo, de litro. bjssssss.

Fernanda!!!! disse...

Ooooie minha maninha. Muito obrigada pelo apoio que vc sempre me da. Saiba que isso é fundamental para que eu consiga transpor os obstáculos da vida.
Você é perfeita!
Ee, claro que eu vou ser tua psicóloga, e tu será a minha, ok?
Nós vamos formar uma boa dupla, eheheheheheheheheeheheheheheheh!
E é claro que eu também te amo né, de monte, de kilo, de litro, de tonelada!
Bjssssssssss.