terça-feira, 10 de setembro de 2013

A música que marcou minha segunda-feira, dia 9 de Setembro. I love You Michael!!!

Oi gente!!!! Ontem eu estava ouvindo a nova faixa do cantor americano Michael Buble. Gente, a faixa é simplesmente linda, maravilhosa, perfeita, espetacular, me apaixonei!!!! I love you Michael! Essa foi a música que marcou minha segunda-feira, eheheheheheheheheheheheheheheheheheheh!!!!!! Vou deixar a letra abaixo. Espero que todos gostem, assim como eu: Closer Your Eyes. Michael Buble. Feche Seus Olhos - Tradução. Feche seus olhos Deixe-me dizer todas as razões do por quê Eu acho que você é única Essa é pra você Aquela que sempre nos faz superar os problemas Você sempre faz o que deve fazer Você é a única Agradeço a deus que você é minha Você é um anjo vestida de armadura Você é o medo em cada luta Você é minha vida e meu porto seguro Onde o sol se põe toda noite E se meu amor é cego, eu não quero ver a luz É a sua beleza que te trai O teu sorriso te entrega Porque você é feita de força e piedade E minha alma é tua para que salves Eu sei que isso é verdade Quando meu mundo se torna escuro e solitário Eu sei que você é aquela que irá me resgatar Feche seus olhos Deixe-me dizer todas as razões do por quê Você nunca precisará chorar Porque você é a única Essa é pra você Aquela que sempre nos faz superar os problemas Você sempre faz o que deve fazer Porque você é a única Quando seu amor suspende-se em mim Eu sei que finalmente estou livre Então lhe digo grato Cada batida do meu coração É seu para que guardes Feche seus olhos Deixe-me dizer todas as razões do por quê Você nunca precisará chorar Porque você é a única Essa é pra você Aquela que sempre nos faz superar os problemas Você sempre faz o que deve fazer Porque você é a única Você é a razão porque estou respirando Com um pequeno olhar no meu caminho Você é a razão para eu estar sentindo Que finalmente é seguro ficar

Um comentário:

dorinnha disse...

essa letra é tão linda quanto a voz do cantor. eu amo.