segunda-feira, 12 de maio de 2014

-Meu namoro!- #Feliz!

Ois gente! Já faz um tempinho que eu não atualizo o blog falando de mim, mas hoje não vai dar pra fazer isso. Hoje esse post é por um motivo muito especial, que me deixa muito bem, alegre, enfim. Eu vou tentar fazer um resumo, para que todos possam entender. Eu conheço o Stéfhan desde 2008 mais ou menos. Só que ele mora em outra cidade, e a gente não conversava muito e tals. Daí esse ano nos reaproximamos através do Carlos, e começamos a conversar. A cada conversa, íamos descobrindo mais particularidades um do outro, e isso nos aproximou muito. Sempre conversamos sobre diversos assuntos, desde músicas, livros, enfim. No fim de semana retrasado, fomos uma turma de amigos pra casa do Carlos, onde nos divertimos muito! Foi perfeito! Daí o Stéfhan também estava, mas não deu para conversarmos muito, pois tinha muita gente, e tals. Daí semana passada, eu descobri em mim sentimentos diferentes dos da amizade, mas a princípio, não queria admitir, devido há várias coisas do meu passado. Mas ontem nós resolvemos conversar, e surpresa: Ele me pediu em namoro! E eu aceitei! Apesar de ter vários medos, vários receios, eu resolvi embarcar nesta viagem, e ver no que vai dar. Eu só peço a Deus que ele nos abençoe, guarde este relacionamento que está se iniciando. Que tudo seja feito de acordo com a vontade dele. Que ele seja a nossa rocha. Que nós confiemos sempre nele. Espero fazê-lo feliz, e ser tudo aquilo que ele espera. Espero fazer de teus dias uma completa felicidade. Espero ser além de sua namorada, sua amiga! #Deus, obrigada por ter me concedido esta bênção! Obrigada por tudo, principalmente por ser o meu Deus, nosso Deus. Que Deus nos abençoe nesta nova caminhada! #Muito Feliz!

2 comentários:

dorinnha radashy disse...

oi fer!!!!! eu espero de coração que vc seja feliz, e que ele seja tudo aquilo que vc espera. que ele te proteja, te guarde, te conforte quando vc chorar, quando vc sentir medo, que ele seja aquilo que muitos deveriam ter sido e não foram. que seja um namoro que só te traga alegrias. beijinhos!

Fernanda!!!! disse...

Obrigada amor pela força que vc tem med dado nessa nova fase que está se iniciando na minha vida. Por emquanto ele tá sendo sim, tudo aquilo que eu esperava. Espero que continue assim! Beeeijo!