domingo, 19 de outubro de 2014

A Luz que Acende o Olhar.

Oi gente! Hoje vou postar pra vocês, a letra de uma música de uma cantora chamada Deborah Blando. A letra é linda! Essa é a música que marca meu domingo! Espero que gostem! Beijo. A luz que acende o olhar. A Luz que acende o olhar, Vem das estrelas no meu coração Vem de uma força que me fez assim Vem das palavras, lembranças e flores Regadas em mim O tempo pode mudar, A chuva lava o que já passou Resta somente o que eu já vivi, Resta somente o que ainda sou A luz que acende o olhar Vem pelos cantos da imaginação Vem por caminhos que eu nunca passei, Como se a vida soubesse de sonhos Que eu nunca sonhei Vem do infinito, da estrela cadente, Do espelho, da alma, dos filhos da gente De algum lugar, só pra iluminar A força Vem de onde eu venho, de tudo que acende A vida acabada, me olha e entende. O que eu sou, tudo que é maior Vem do amor Vem do amor. A luz que acende o olhar, Vem dos romances que viram poesia Vem quando quer, se quiser, se vier Vem pra acender, e mostrar o amor que a gente não via Vem como um passe de pura magia, Como se eu visse e jurasse que há tempo já te conhecia Vem do infinito, da estrela cadente, Do espelho, da alma, dos filhos da gente, De algum lugar, só pra iluminar A força Vem de onde eu venho, de tudo que acende A vida, calada, me olha e entende O que eu sou, tudo que é maior, Vem do amor A luz que acende o olhar, Vem das histórias que me adormeciam Vem do que a gente não consegue ver Vem, e me acalma, me traz e me leva Pra perto de você... E me leva Mais pra perto de você

Nenhum comentário: