sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fallin' Out - Keyshia Cole.

Caindo. Estive sentada pensando sobre eu e você E me perguntando porque nós não ficamos mais a sós É tão frustrante porque nós tínhamos um lar feliz Eu não sei qual a situação Mas posso dizer pelo jeito que nos beijamos Nós não conversamos mais Me sinto melhor sozinha Ás vezes eu sinto que pra você não tem mais jeito Que você não aprecia tudo que eu faço Mas você deve me mostrar que quer que eu fique Não se vire e vá embora Querido, eu estou lentamente caindo de amores por você Eu não sei o que fazer Como deixamos tudo acabar assim? O que vamos fazer? Eu estou lentamente caindo Querido nós estamos imaginando coisas bobas Garoto eu preciso que você me conheça Se quiser que eu fique com você Eu me lembro de quando estava com minhas amigas Você me notava e me ligava toda hora Mas como as coisas mudaram Agora é como se eu não estivesse mais aqui pra você Ás vezes eu sinto que pra você não tem mais jeito Que você não aprecia tudo que eu faço Mas você deve me mostrar que quer que eu fique Não se vire e vá embora Querido, eu estou lentamente caindo de amores por você Eu não sei o que fazer Como deixamos tudo acabar assim? O que vamos fazer? Eu estou lentamente caindo Querido nós estamos imaginando coisas bobas Garoto eu preciso que você me conheça Se quiser que eu fique com você Não deixe seu orgulho interferir Em algo que nós cultivamos tanto Não jogue fora Eu tenho tentado fazer você enxergar que tudo o que você precisava está bem aqui comigo Ás vezes eu sinto que pra você não tem mais jeito Que você não aprecia tudo que eu faço Mas você deve me mostrar que quer que eu fique Não se vire e vá embora Querido estou lentamente, não se vire e vá embora Querido, eu estou lentamente caindo de amores por você Eu não sei o que fazer Como deixamos tudo acabar assim? O que vamos fazer? Eu estou lentamente caindo, querido nós estamos imaginando coisas bobas Garoto eu preciso que você me conheça, se quiser que eu fique com você

Nenhum comentário: