quarta-feira, 13 de maio de 2015

You Are Not Alone, Michael Jackson.

Você Não Está Só. Mais um dia se passou Eu continuo sozinho Como pode ser? Você não está aqui comigo Você nem se despediu Alguém me diga por quê Você teve que partir? E deixar meu mundo tão frio? Todo dia eu sento e me pergunto Como o amor foi se esfriar Alguma coisa sussurra No meu ouvido e diz Que você não está só Eu estou aqui com você Mesmo você estando distante Eu estou aqui para ficar Você não está só Eu estou aqui com você Mesmo nós estando distantes Você sempre estará em meu coração Que você não está só Só, só Por quê? Só Outra noite Eu pensei ter ouvido seu choro Pedindo para voltar E te envolver nos meus braços Eu posso ouvir suas preces Seus fardos eu carregarei Mas primeiro eu preciso da sua mão Então a eternidade pode ter início Todo dia eu sento e pergunto a mim mesmo Como o amor foi se esfriar ? Alguma coisa sussurra No meu ouvido e diz Mas você não está sozinho Eu estou aqui com você Mesmo você estando distante Eu estou aqui para ficar Você não está sozinho Eu estou aqui com você Mesmo nós estando distantes Você sempre estará em meu coração Você não está sozinho Oh... Sussurre três palavras E eu virei correndo, voando E menina você sabe Que eu estarei lá, Eu estarei lá Mas você não está sozinho Eu estou aqui com você Mesmo você estando distante Eu estou aqui para ficar Você não está sozinho Eu estou aqui com você Mesmo nós estando distantes Você sempre estará em meu coração Mas você não está sozinho (Você não está sozinho) Eu estou aqui com você (Eu estou aqui com você) Mesmo estejamos distante (Mesmo estejamos distante, você e eu) Eu estou aqui para ficar Você não está sozinho (Você está sempre em meu coração) Eu estou aqui com você Mesmo nós estejamos distantes Você sempre estará em meu coração Você não está sozinho Não está sozinho Você não está só, você não está sozinho Digo novamente Você não está só, você não está só Não está só, não está só Basta me procurar, menina De manhã, de noite Não está só, não está só Você e eu Não estamos sozinhos, sozinhos Juntos, juntos Apenas deixe de ser sozinho Apenas deixe de ser sozinho

Nenhum comentário: