sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novidades.

Oieeee meus queridos leitores.
Ja faz mais de uma semana que não posto né?
Mais hoje eu vou contar aqui as novidades desde a quarta passada.
Na quinta eu acordei com uma baita gripe gente. É que o tempo aqui ta mudando com muita facilidade do frio pro calor e isso não é lá  muito bom pra mim.
Fiquei o dia todo no msn e estudando pro vestibular que ja está bem próximo. Depois falei com a maninha e ela me mandou um livro chamado "A Irmã da Noiva", muito bom ele, recomendo.
A noite fui ao culto e a palavra pregada falou muito ao meu coração.
Na sexta eu acordei ainda mais gripada que na quinta. Fui com a minha mãe pro serviço dela pra casa da minha madrinha e foi perfeito como sempre. Fazia um super tempo que eu não via ela. Faziam 2 meses. Ela me deu mais uns remédios lá, até xarope eu tomei e até que não tava ruim não. Mais esses remédios me deixaram mega sonolenta, tanto foi que nem almoçar eu quis, só queria dormir.
Depois o Tiago marido da Marcela minha outra madrinha chegou lá e ficamos conveersando um pouco e a Marcela chegou. Daí eu vim embora e voltei pro msn e falei mais com a irmãazinha
No sábado acordei cedo, mais tava chovendo muito e minha mãe não me deixou ir ao encerramento do Arte. Fiquei um pouco triste pois eu queria ir participar do amigo choco, mais não deu. Sentirei muitas saudades de todos e espero ansiosamente o dia 04 de fevereiro do ano que vem. Muitas surpresas nos esperarão nesse novo ano..
Depois falei mais com a maninha, e foi perfeito como sempre.
Ops gente, quase que eu esquecia de contar a novidade. Eu passei na escola. Eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh. Finalmente terminei a escola, graças a Deus e nem precisou de eu ir lá na sexta pra ver o resultado.
Agora é bola pra frente e estudar pro veste e passar, pra enfim fazer a facul de Direito que é meu objetivo.
Meu domingo também foi padrão. A  noite fui pra Igreja e conheci o Marcelo, o pastor presidente da minha igreja e conheci também a Rejane sua esposa.
Na segunda eu acordei mais que tarde gente, as 13:20, mais eu tô de férias né, posso me dar o direito de dormir até mais tarde, até porquê dormir é tudo de bom.
Depois fui ler mais um livro pro veste. Dessa vez foi "o Noviço", achei ele mega engraçado, dei autas risadas com ele. Não sei qual o intuito desse livro pro vestibular. Mais vai entender esse povo né gente.
Na terça eu acordei cedo e eu fui ao médico as 12:00. Tinha que levar o meu resultado do meu hemograma e não deu nada graças a Deus. Eu engordei 3 quilos e cresci somente 1 centímetro gente, que cruel isso, cansei de ser baixinha, kkkkkkkkkkkkkkk, mais isso não tem mais jeito não, faz parte da genética.
Depois voltei pra casa e a minha irmãzinha perfeita entrou. Esse dia 13 é um dia muito especial pra nós duas, mais isso eu vou falar na outra postagem gente.
Dia 13 também é o dia do cego. E quantas coisas nós ja passamos não é. Inúmeros preconceitos, inúmeras palavras de "A você não vai conseguir", "Você não é capaz" ja ouvimos, mais demos a volta por cima e mostramos pros ditos normais que somos  tão capazes quanto eles.
Na quarta dia 14 meu dia também foi super padrão, mais simplismente perfeito.
Na quinta meu dia foi padrão também. Na igreja eu vi a Michele que tava bem sumida e a  palavra de Deus foi muito forte e profunda, falou demais comigo. Depois eu ia postar aqui mais gente, deu  um pprobleminha, ficava aparecendo uns captchas que o meu leitor de tela não lê, daí precisava de um olho, mais aqui em casa isso é meio difícil.
Hoje meu dia foi uma correria doida. Tive que ir de manhã na biblioteca pública pra buscar um papel que eu preciso levar domingo pra fazer a prova do veste. Depois eu tive que ir ao médico de novo. Mais calma gente, nada de grave. Eu comecei a ir a terapia ocupacional que tem como objetivo garantir a minha independência. A doutora Gabriela foi super simpática e atensiosa comigo. Hoje não teve nada demais, ela só qqueria saber o quê eu não sabia fazer e acreditem, falei muita coisa. Ja marquei uma próxima consulta pro dia 27 de janeiro do ano que vem e vamos ver o quê vai dar. Eu acredito piamente que essa terapia irá me ajudar muito.
Depois vim pra casa e a minha maninha e a Maísa me salvaram quanto aos captchas do blog e eu estou de volta postando pra vocês.
Antes que eu me esqueça, eu ja estou melorzinha da gripe gente, graças a Deus, só minha voz que ainda ta meia estranha.
Domingo, segunda e terça é o vestibular, gente torçam por mim.
Um super beijo a todos e até uma outra postagem.

Um comentário:

dorinnha! disse...

Oi ferzinha.
nossa, que tamanho de postagen! mais eu gostei de saber que vc ta melhor da gripe, e esse dia 13 realmente marcou as nossas vidas, e vc achava que eu não ia entrar..... quê isso. te deixar no nosso aniversário de amisade não ia rolar. vc jamais me perdoaria!
e você falou uma verdade nua e crua.
ao longo dos meus 23 anos, eu ja ouvi tanta palavra negativa, tanta porcaria que se fosse juntar, eu jamais sairia de casa.
mais ainda bém que existem os anjos com corpo e voz de gente, que nos insentivaram até aqui.
mamãe, madrasta, amigos, conhecidos, pessoas que me ajudaram a atravessar, em fim.
acho que como cegos, ja conquistamos muitas coisas.
é claro que nada é perfeito, e precisamos é de mais coisas ao nosso alcanse.
mais nos comparando com os cegos do céculo 16 ou 17, estamos bém a frente deles!
e eu gostei de saber que vc gostou do livro a irmã da noiva.
pra falar a verdade, eu tenho mais um pra te recomendar, e se vc não tiver lido e se interessar, eu tenho ele aqui.
se chama a mãe secreta.
tô amando.
comessei ontem.
e quanto aus captchas do blog, foi símplis ferzinha, e sempre que vc precisar, a gente ajuda!
não só eu e a maísa, mais eu e a larissa, eu e a ana, eu e a bruna, eu e a hilary, ou só eu e eu!!!!
que vc faça uma exelente prova amanhan, e acredite em vc mesma, tudo vai dar serto!
deus estará la com vc.
beeeeeeeijo.