domingo, 29 de janeiro de 2012

Culto Abençoado.

Oi gente.
Eu venho aqui pra falar do culto que eu fui hoje.
Cheguei na Igreja como de costume e logo o pastor Marcos me fala que o culto vai ser diferente.
Ele disse que seria um culto dos novos convertidos e eu amei, pois eu mesma ja tinha participado de vários cultos assim na minha outra Igreja.
O culto foi mais que bênção, foi perfeito. Eles que fizeram tudo, abriram o culto, leram uma palavra introdutória, deram as oportunidades, pregaram.
Deus me tocou no fundo do meu coração. Eu chorei muito, pois foi algo indiscritível e emocionante ver aquelas pessoas que começaram sua caminhada com Cristo agora louvando, adorando e bendizendo o nome do Senhor.
É igual ao que um irmão falou: "Não existe melhor e maior tesouro do que a salvação eterna".
Eu chorei muito, pois senti Deus naquele culto que foi o primeiro de vários que ainda vão ocorrer.
No fim do culto 3 jovens aceitaram ao Senhor e eu fiquei mais que feliz, fiquei exultante pois o nome do Senhor foi ouvido e glorificado nessa noite.
Muitas vezes nós não damos nada por aquela pessoa nova convertida. As vezes elas são ex traficantes, eis usuários de bebida, cigarros e etc. Mais tem um Deus que os ama, os guarda e os protege, mesmo que nós não demos nada por essas pessoas existe alguém que dá.
Deus tocou tanto em mim que no fim do culto eu fui conversar com o pastor e eu vou ministrar a palavra um dia desses lá.
Sei que vou ficar nervosa por nunca ter feito isso antes, mais tudo é pra honra e glória do Senhor, que ele cumpra através da minha boca a tua vontade aqui na Terra.
Tem um hino da Aline Barros que fala assim:
"Ao único que é digno de receber,
a honra e a glória, a força e o poder,
ao Rei eterno imortal, invisível mais real, a ele, ministramos o louvor.
Coroamos, a ti ó rei Jesus.
Coroamos, a ti ó rei Jesus.
Adoramos o teu nome, nos rendemos aos teus pés.
Consagramos todo nosso ser a ti.
Esse hino fala muito ao meu coração, pois o Senhor é o único digno de toda a honra, toda a glória, toda a adoração.
Obrigada por cada bênção derramada neste culto Deus, obrigada por manifestar a tua glória naquele meio, obrigada por mesmo sendo falhos e pecadores o Senhor nos amar do mesmo jeito, obrigada por nos escolher pra levarmos a tua palavra aos 4 cantos dessa Terra e obrigada por sempre estar não só comigo mais também com todos daquela Igreja. Que nós possamos aprender com as nossas dificuldades a estarmos sempre firmes na tua presença, pois o Senhor é o alicerce que nos mantém de pé. Não existem palavras que possam te agradecer por todas as bênçãos derramadas sobre minha vida.
Um mega beijo gente e que Deus esteja com sua misericórdia com todos.

Um comentário:

dorinnha disse...

oi irmãzinha. bom, eu sei que ja passou um mega tempo, mais eu preciso comentar. adorei o que você disse, e eu me sinto feliz em saber que mais pessoas estão aceitando a esse deus que é tão bom pra nós né fer, que em grande parte das vezes, não merecemos sequer o olhar dele sob a nossa vida que é tão desorganisada, tão suja, tão estúpida. aainda bém que ele é misericordioso, nos perdoa, e nos da uma nova chanse. aposto que no dia da sua pregação vc vai ficar nervosa mais não importa, é sobre deus que vc vai falar, e ele vai te dar a calma pra dizer direitinho o que ele quer que as pessoas oussam por la. beijo fer.