sábado, 10 de agosto de 2013

A música que emociona. Se eu consegui, foi porquê Deus me ajudou. Status: Feliz!!!

Oies amores!!! Espero que todos vocês estejam bem.
Hoje aconteceu uma coisa comigo, e eu precisava compartilhar com todos.
Eu estou muito feliz, e logo vocês saberão o porquê de tanta felicidade.
Eu disse aqui que eu estou fazendo aulas de violino e tals.
Daí gente, eu só tive duas aulas, e não tive nem semana passada, nem
hoje, pois o prof está viajando pra Bahia e tals.
Eu ja estava meio nervosa por não progredir com a música e
etc. E na quinta, ele me mandou pelo face, o restante da música, e disse
para que eu treinasse, pois a melodia eu ja conheço.
(Eu toco ela no violão e na flauta doce.)
E eu resolvi aceitar o desafio né.
Que eu ia poder fazer?
Se ele acreditou tanto no meu potencial, eu tinha mais é que mostrar o
que eu ja sabia, e superar as minhas próprias espectativas.
Passei a sexta-feira ensaiando, querendo alcançar a perfeição. Eu sei
que a perfeição não existe, mais eu queria tocar bem. Ops, queria não,
ainda quero.
Hoje de manhã, uma das primeiras coisas que eu fiz foi pegar o violino.
Eu fui tentando, encaixando as notas, vendo como o som ficava, e
resultado:
Eu consegui tocar a Nona Sinfonia de Beethoven com exatidão.
Ficou perfeita, e as notas se encaixaram, e fizeram com que a melodia
saísse daquele violino maravilhoso.
Gente, eu chorei demais, não deu pra evitar.
Tocar essa música me deixou com um gosto de vitória na boca, com um
gosto de missão cumprida.
Foi algo inexplicável.
Através desta primeira música aprendida, eu ja fiquei instigada a
aprender mais coisas e coisas.
Eu não vou parar, não vou desistir, pois eu quero, eu preciso, eu vou me
dedicar ao violino.
Quero que a minha música seja agradável a quem me ouvir, quero que ela
seja perfeita.
Eu divulguei isso no face, e recebi um monte de elogios, inclusive do
Alberto, meu professor.
Depois eu ainda contei pra Dorinha, e ela ficou feliz por mim, e vai ser
a primeira a ouvir essa música tocada pelas minhas mãos.
Deus, obrigada por essa bênção maravilhosa!
Se eu conseguir chegar até aqui, devo a ele, que primeiramente tocou no
coração do Alberto para que ele se dispusesse a me ensinar, segundo por
eu ter conseguido esse violino emprestado pela Igreja, e terceiro por
ter me dado esta oportunidade de poder aprender algo que eu sempre quis,
e agora isso é uma realidade na minha vida.
Que ele continue guiando meus caminhos, não me deixando desistir dos
meus objetivos.
Que ele esteja sempre comigo.
Assim que tiver mais novidades volto aqui.
Muito feliz!!!!!!!!!!!!!!*******

Nenhum comentário: