quarta-feira, 26 de março de 2014

A net voltou! A colação de grau, finalmente, é em Abril! De celular novo!

Ois galera! Esse post vai ser super leve, super feliz. Tenho uma notícia maravilhosa pra contar a vocês, mas antes, contarei algumas coisas que aconteceram por aqui: 1. A Mayara da Fortes me ligou há duas semanas atrás, e disse que o curso começa dia 14 de Abril. Fiquei super feliz com a notícia, pois não vejo a hora de fazê-lo logo! Estou mega ansiosa! Parecendo criança que espera pelo Natal! 2. Quinta-feira da semana passada, foi a Colação de grau do Carlos. É claro que eu estava lá, vibrei e me emocionei muito, pois eu acompanhei toda a luta dele para cursar este curso, e ele ainda vai ficar lá até Setembro, por causa do acidente que ele sofreu ano passado e tals. A colação foi linda, e eu me senti orgulhosa dele. Me senti feliz pelo meu amigo, que a partir de agora, já é um psicólogo! Eheheheheheheheheheh! Mais uma etapa vencida! Agora é só aguardar por uma vaga no mercado de trabalho. Quando ele foi pegar o canudo, tocou uma música chamada "Deus do Impossível", do grupo Trazendo a Arca. A letra é linda, e combina com tudo o que ele passou durante estes quase 6 anos de curso. Ele passou por muitas lutas. Teve que brigar para ter direito a ascessibilidade, teve que suportar a indiferença da maioria das pessoas, enfim, ele é um guerreiro. Assistir a formatura dele foi uma honra, e mais um insentivo para mim. Um dia eu também estarei lá em cima, recebendo meu diploma, me formando em psicóloga. Por mais que demore, por mais que pareça ser impossível, a minha vez vai chegar! 3. Comprei um celular novo. Ele é um E5 da Nokia, e já vem com o Tawks instalado, (Ele é um leitor de telas para celular, usado por deficientes visuais). Comprei de um amigo, e ele está novinho em folha! Já aprendi a mexer em tudo, é super simples. E é claro, já lotei ele de músicas! Adoro! 4. Graças a Deus agora eu tenho net de novo, eheheheheheheheheheheheh! Eu não aguentava mais de ansiedade, não suportava mais ficar sem falar com meus amigos, não suportava mais ficar atrasada com os e-mails. Agora graças a Deus tudo está resolvido. Muito feliz! Deus, obrigada! Logo mais eu volto!

Nenhum comentário: