sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"Para minha irmã Dorinha, com muito carinho".

No dia 13 de Dezembro de 2011 fizemos 6 meses de amizade.
Uma amizade sincera, verdadeira, real, cúmplice, perfeita.
Uma amizade que chegou de uma forma diferente, mais que foi ganhando cada vez mais espaço no meu coração.
Uma amizade que pra muitos pode não significar nada, mais que pra nós duas é tão valiosa como o ouro, pura como as esmeraldas, forte como um diamante que nunca se quebra, linda como um nascer do sol, perfeita como o vôo de uma ave.
Falar de você é tão difícil maninha.
Difícil, não por não ter algo a falar, pelo contrário, tenho muito mais as palavras me faltam pra dizer tudo aquilo que quero dizer a você, uma pessoa perfeita, um anjo que Deus me enviou para me ajudar nos caminhos tortuosos dessa vida.
Em meio a tantos rostos nesse meio virtual Deus me enviou no dia 13 de Junho o mais belo anjo,, você.
 Uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que mesmo morando a quilômetros de distância de mim está sempre perto,
uma pessoa que não mede esforços pra me ver feliz,
uma pessoa que eu tenho orgulho de chamar de irmã,
uma pessoa incrível,
uma pessoa meiga,
cativante,
especial,
um ser humano incrível,
uma pessoa que nunca me viu mais diz sempre que me ama,
uma pessoa que não se importa com a minha idade, cor de pele, status social, religião, mais que compartilha suas horas, dias, semanas e meses comigo.
Uma menina que eu faço questão de dizer que amo,
uma menina que eu quero vir a conhecer um dia,
uma menina que eu quero ter sempre ao meu lado, quero ficar velhinha e apresentar ela aos meus netos dizendo, ""Essa é a minha irmã".
Ô, maninha, eu te amo muito.
Você é minha estrela guia em meio a escuridão da noite, meu porto seguro em meio as dificuldades, minha luz pra me guiar em meio as trevas.
Você é a mais bela flor do meu jardim e também a flor mais perfumada, que exala seu perfume para onde quer que eu vá.
Você ocupa um espaço imenso e vipe no meu coração, que ninguém que me conhecia até então sabia que existia. Nem mesmo eu sabia que existia, mais você sabe e está lá derramando seu brilho como a maior estrela do céu.
Você não é só minha amiga, mais é também minha confidente e sobretudo minha irmã.
É como eu ja disse, somos amigas porquê nos compreendemos, nos respeitamos, nos completamos. Somos irmãs porquê nos amamos.
Esse amor que é tão forte, que até superou a nossa mais estúpida e única briga com um único objetivo, que nós continuássemos sendo as amigas que éramos e nossa amizade voltou com força total e hoje estamos aqui, juntas e comemoramos mais um mês de nossa amizade.
Cada dia que passa nossa amizade se fortalece mais e mais, ficamos mais unidas e nosso amor só aumenta mais e mais.
Sou muito feliz por ter você em minha vida maninha. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente naquele abençoado dia 13.
Muito obrigada por existirr.
Obrigada por me fazer a irmã mais feliz do mundo.
Obrigada por ser minha estrela, meu porto seguro, minha luz, meu anjo sem asa.
Eu te amo maninha.
Amo muito hoje, amanhã, depois de amanhã e para todo sempre.
Little sister, thank you so much for everything! I love ou forever
Um super mega beijo.
Da sua irmãzinha.
Ferzinha..

5 comentários:

dorinnha disse...

me sinto onrrada por ser a 1ª a comentar.
ô fer, você me emociona muito com essa postagen tão meiga, e tão cheia de significados pra nós duas.
não imaginava que seria tão importante pra você, porquê nossa amisade começou de uma forma super programada: você seria minha leitora, e nada mais que isso. E eu seria apenas mais um contato em sua lista. por incrível que paressa, sentia um serto conforto em teclar com você. no começo tinha vergonha, por ser mais velha, por ser filha adotiva, por ser diferente. mais você foi me cativando, me conquistando aus poucos. e agora nós estamos unidas, por um único sentimento, que se chama amor. que foi capaz de abalar nossas estruturas de personalidades ja montadas, que agora estão inter ligadas. em tudo o que eu puder fazer para te estender a mão será feito, se precisar de um ombro pra chorar use o meu, se precisar de um corpo pra abrassar, abrasse o meu, se precisar de um ouvido pra ouvir, use o meu, se precisar de alguém para conversar, converse comigo. querida, me sinto muito orgulhosa por ser tua irmã, me sinto onrrada por ter recebido de deus tamanho presente, e que essa nossa amisade dure por anos, décadas, céculos, e milênios. beijos, abraços, e muitas lágrimas de feliciddade e saudação da irmã que te ama muito. eu,, a dorinha.

Fernanda!!!! disse...

Oi maninha.
É com muita emoção que respondo ao teu comentário.
Que dizer depois disso não é.
Vocêé a amiga perfeita, a a irmã mais perfeita ainda, a amiga que eu procurava mais até você chegar não sabia que existia.
Eu convivo com várias pessoas, até mesmo no meio virtual mais nenhuma delas me transmite o quê você me transmite. Uma certeza de que vai dar tudo certo, uma confiança incrível, uma sinceridade em cada palavra, cada gesto, cada atitude.
É como você mesmo disse, eu seria apenas mais uma leitora do teu livro e você seria apenas mais um contato na minha lista do msn, mais a medida que fomos conversando, a medida que fui descobrindo mais sobre você eu fui sentindo que poderia me abrir contigo.
Senti que poderia falar sem ser julgada, senti uma abertura que eu nunca tinha sentido em ninguém que eu conheço.
E hoje eu posso dizer com orgulho que você é minha irmã e posso dizer que te amo muito e que pra nossa amizade não existem barreiras.
Porquê quando existe amor, as barreiras ficam invisíveis.
Eu também digo a mesma coisa pra você, se precisar chorar me chama que chorarei contigo e secarei tuas lágrimas, se precisar ou quiser um abraço eu a abraçarei, se precisar de um ombro, o meu estará disponível, se precisar de uma mão te dou as minhas, se precisar conversar eu estarei aqui sempre pronta pra conversar com você, se precisar de um ouvido, você terá sempre o meu a tua disposição.
Com certeza nossa amizade vai durar eternamente, pois ela foi inspirada por Deus.
Você foi meu melhor presente nesse ano que não foi nada fácil pra mim.
Não esquece, eu te amo Dorinha, amo muito e conta comigo sempre.
Um super beijo.
Da sua maninha.
Ferzinha.

dorinnha disse...

Oi fer..... estou aqui para te agradesser por essa homenagen pública que vc fez pra mim, como eu fiz uma página pra vc no meu blog.
Muita gente acha que é babaquice, que é bobeirinha de internet, mais eu me sinto estremamente onrada por fazer parte da sua vida, e por saber e sentir que nós somos irmãs de coração, irmãs por amor, e não apenas por uma comdição genética.
muito obrigada pelo apoio que vc me deu hoje ao saber do meu casamento, e eu espero mesmo poder ser feliz com ele, pessa pro papai do céu me ajudar!!!!!!!
um beijo super carinhoso da tua mana.
e conte sempre comigo!!!
Que deus esteja com você amanhan na hora de realisar o vestibular, que as mãos dele estejam sobre a tua vida, que você alcanse a sua vitória, e possa exercer daqui a 5 anos sua profição com diplomacia e dignidade, que ele faça de você, uma advogada renomada responsável, e acima de tudo, uma advogada fiel aus seus princípios, que possa ser lus no caminho dos que vivem nas trevas. eu estarei horando por vc, e vc vai passar!
ops.
não vai não.
ja passou!!!!!

Fernanda!!!! disse...

Oi Dorinha.
Eu te agradeço pelo teu comentário.
E eu tinha mesmo que mostrar pro mundo todo que eu tenho uma amizade igual a sua.
Amizade esta que resiste a tudo e a todos em nome do amor que temos uma pela outra.
Como vc mesma disse tem gente que acha que amizade de internet não existe, acham que é uma babaquice, mais nós duas somo as provas vivas de que a amizade virtual existe sim, e é super verdadeira. E chega a ser maior e mais sincera até do que as amizades não virtuais.
Porquê somos amigas sem nunca termos visto nossas maçãs de rosto, sem nunca nos olharmos. Somos amigas apartir de conversas e apartir de atitudes e ações. Somos amigas porquê não olhamos aparência física, olhamos somente o coração.
Obrigada pela força e pelas palavras positivas em relação ao vestibular. Vou dar o melhor de mim e quando eu me formar você vai ser a convidada de honra. Aquela que me deu a maior força em todos os momentos.
Fiquei muito feliz com seu casamento sim e vou orar pra que Deus esteja sempre com os dois.
Um beijão maninha.
Eu te amo.
Ferzinha.

dorinnha disse...

Me senti feliz por ver que vc ficou calma na hora de fazer a prova, e hoje antes de dormir, vou pedir pra deus continuar iluminando vc, na etapa que terá que trilhar amanhan.
mais eu ja sei que você passou, não a nem o que questionar...............
E eu vou estar sentada na 1ª fila pra te assistir ser advogada, pode esperar!
Beeeijo mana, conta sempre comigo!!!!
Eu amo você.