sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mais um capítulo do meu curso, finalmente, contrato assinado!

Ois gente! Hoje eu vim contar sobre os últimos acontecimentos, falando do curso que eu vou fazer. Abril já chegou, e com ele minha espera vem diminuindo. Não vejo a hora de começar o curso logo. Será que eu vou gostar? Como vai ser? É impossível deixar de fazer estas perguntas. Por enquanto, eu só posso ficar ansiosa, e aguardar pelo tão esperado dia 14. Ontem eu fui lá na Fortes, e assinei o meu contrato, Nossa, eram muitas folhas, cansei até. Deu pra conversar um pouco com a Mayara, que também é deficiente. Ela tem um problema na mão direita. Daí temos uma reunião na terça, às 19:00 mo Senai, e na quarta e quinta, são os dias da matrícula. E finalmente, dia 14 é o início das aulas, das 7:30, às 11:30. Não vejo a hora deste dia chegar. Quero começar este curso, trilhar novos caminhos, quero fazer coisas novas, enfim, este ano quero dar uma guinada na minha vida. Eu preciso disso. Deus, obrigada por me dar esta bênção! Obrigada por tudo! Qualquer novidade, volto aqui!

Nenhum comentário: