segunda-feira, 25 de agosto de 2014

-*Alicia Keys - No One.*

Ninguém Eu só quero você por perto Onde você possa ficar para sempre Você pode ter certeza Assim será muito melhor Você e eu, juntos Além dos dias e das noites Eu não me preocupo, porque Tudo vai ficar bem As pessoas continuam falando Elas podem falar o que quiserem Mas o que eu sei é que Tudo vai ficar bem Ninguém, ninguém, ninguém Pode mudar o que estou sentindo Ninguém, ninguém, ninguém Pode mudar o que eu sinto Por você, você, você Pode mudar o que eu sinto por você Quando a chuva estiver caindo E meu coração estiver ferido Você sempre estará por perto Isso eu sei com certeza Você e eu, juntos Além dos dias e das noites Eu não me preocupo, porque Tudo vai ficar bem As pessoas continuam falando Elas podem falar o que quiserem Mas o que eu sei é que Tudo vai ficar bem Ninguém, ninguém, ninguém Pode mudar o que estou sentindo Ninguém, ninguém, ninguém Pode mudar o que eu sinto Por você, você, você Pode mudar o que eu sinto Eu sei, algumas pessoas procuram no mundo Para encontrar algo parecido com o que temos Eu sei que elas tentarão Tentarão separar algo tão real Então até o fim dos tempos Eu estarei lhe dizendo Que ninguém Ninguém, ninguém Pode mudar o que estou sentindo Ninguém, ninguém, ninguém Pode mudar o que eu sinto sinto por você Oh oh oh...

Nenhum comentário: