quarta-feira, 20 de agosto de 2014

-Meu e-mail, e a resposta dele!

Ooois gente! Como prometido, embaixo vai o e-mail que eu mandei pro meu amor comemorando 3 meses de namoro, e depois adicionarei sua resposta! Beijos! Oi amor! Hoje é um dia super marcante para nós dois. Você se lembra de como tudo começou? Éramos apenas amigos, conversávamos sobre vários assuntos, tínhamos opiniões e interesses comuns. A partir de nossas conversas, um interesse mútuo surgiu entre nós. Foi na casa do Carlos, que isso se tornou mais nítido para ambos. Apesar de tudo o que aconteceu lá, a certeza que eu estava sim afim de você não se apagou daqui de dentro de mim. No domingo, enquanto as estrelas despontavam no céu, eu procurava uma forma de lhe contar, que meu coração por você já pulsava mais forte, de um jeito diferente. Eu procurava dentre as palavras, aquelas que fossem exatas, e lhe dissessem de todo o teu significado para mim. Superando o nervosismo, a vergonha e a timidez, consegui lhe contar tudo o que se passava em meu coração, e começamos a namorar. Começamos a construirmos uma história de amor, que durará para toda a eternidade. Desde então, tudo é diferente. O sol aquece minhas manhãs, o céu é bem mais azul, as estrelas brilham com mais intensidade, as flores perfumam o ar com maior suavidade. Com você, tudo é certo, tudo está no lugar, tudo parece completo, meu mundo se resume em nós dois. Com você eu aprendi um milhão de coisas maravilhosas e perfeitas, mas não aprendi uma coisa. Como viver sem você. Isso para mim é impossível, pois a cada dia, meu desejo é que fiquemos juntos para sempre. A cada nascer do sol, desejo que o dia de estarmos enfim juntos, chegue o mais breve possível. Não vejo a hora de poder ficar abraçada com você durante um fim de semana, ou mesmo durante o fim de tarde. Não vejo a hora de não ter mais que me despedir. Amor, saiba sempre, que o amor que eu sinto por você, é extremamente verdadeiro. Não é fraco como a nossa pele, não envelhece como a madeira, pelo contrário, ele se solidifica e se fortalece através dos tempos. Independente do que venhamos a passar, independente dos mares que teremos que atravessarmos, independente das mudanças, dos ajustes, lembre-se sempre: amo muito você! Você é meu sol, meu presente, meu anjo, meu príncipe, meu ar, meu tudo, minha inspiração, minha fortaleza, meu porto seguro, meu amor, minha vida! Você é quem me completa, a parte que faltava no meu mundo. Por você me levanto todos os dias, por você luto, vensso, por você me torno uma pessoa melhor. Meu amor! Você tem me feito tão feliz, que eu nem consigo expressar o quanto. As palavras não são suficientes, por mais que eu as procure. Que estes 3 meses virem 3 anos, que nosso amor seja sempre cercado pelas bênçãos de Deus. Que ele seja o nosso alicerce! Que você continue me fazendo a mulher mais feliz do mundo! Amo você hoje, amo você amanhã, amo você para toda a eternidade! Sua namorada noiva, sua namorada esposa, sua namorada mãe dos seus filhos. Te amo meu amor! Sua princesa! Meu anjo, em meio de muito conflito por conta de trabalho, hoje aqui estou para dar uma resposta ao seu e-mail. Bom, sabemos que não podemos dizer um parabéns apenas por dá; não estamos comemorando três meses por ser apenas três meses. Hoje, pode-se dizer, que comemoramos três meses de história; crescimento; amadurecimento ee muitos caminhos que foram seguidos. Mas, é importante citar, que hoje estamos comemorando três mêses os quais puderam ser essencial para tudo que vivemos, onde nos deu o quê deve ser acertado ou onde podemos seguir. Linda, saiba que agradeço muito ao pai, por ter me presentiado com você em minha vida e, por poder cuidar de uma joia assim como você é. Portanto, saiba que amo amar muito você. Parabéns para nós dois; parabéns para nossas vidas! Amo muito!! Stéfhan Ratzke

Um comentário:

dorinnha disse...

aaa que lindo, que romântico, que meloso. aproveita e curte mesmo essa faze!!!!!!