segunda-feira, 25 de agosto de 2014

--Reik - Sabes

Reik (sabes.) Sabe Sabe, não peço nada mais Que estar entre seus braços e fugir de todo mal Que tudo há renunciado Por estar junto a ti Sabe, não deixo de pensar que estou apaixonado Te quero confessar que sou só um escravo Que não sabe viver sem ti Quando você chegou Entrou dentro do meu ser Acendeu a luz Me encheu de fé Tanto tempo busquei Mas ao fim te encontrei tão perfeita Como te imaginei Como agulha em um celeiro te busquei sem cessar Como as pegadas no mar tão difícil de achar Tanto tempo busquei Mas ao fim te encontrei tão perfeita Como te imaginei Sabe, quero te confessar Que te encontro irresistível Não deixo de pensar Que faria o impossível Para ficar perto de ti Quando você chegou Entrou dentro do meu ser Acendeu a luz Me encheu de fé Tanto tempo busquei Mas ao fim te encontrei tão perfeita Como te imaginei Como agulha em um celeiro te busquei sem cessar Como as pegadas no mar tão difícil de achar Tanto tempo busquei Mas ao fim te encontrei tão perfeita Como te imaginei Sabe, não peço nada mais que estar entre seus braços

Nenhum comentário: