terça-feira, 5 de junho de 2012

Fim de maio, início de Junho, a rotina.

Ooooooie galerinha do bem!!
Quanto tempo sem vir aqui, né?
Nossa, aqui ta uma correria absurda com o cursinho.
Os profes andam passando vários exercícios pra fazer e eu fiquei mechendo com isso.
Mais vamos la falar da minha semana passada e dos meus dias até agora.
No domingo dia 27 meu dia foi super padrão.
Fiquei em casa lendo e falando e falando com a maninha.
Também falei com a tia Ana e foi perfeito como sempre.
Na segunda eu fui a biblioteca pública onde eu ja fiz a minha inscrição pro Enem.
Adiantada, né?
Depois eu fui pro cursinho e deu pra falar com a maninha via tw, mais a porcaria da minha net deu pau, daí caiu tudo e não quis mais voltar.
Uma droga, mais fazer o quê né.
Na terça eu fui ao Cap a tarde pro ensaio do minicoral que tem la e pra aula de teoria musical.
Mais antes eu fui assistir duas aulas com a turma da Maria José. Que me deu aula de biologia do 1º ao 3º ano do ensino médio.
Eu adoro muito ela, ja me ajudou bastante.
Depois eu voltei pro Cap e fiquei batendo aquele papo com o pessoal. Právila, Raíza, Isaías, Alexandre e etc.
Foi bom falar com todos eles e eu ri demais.
Também revi Ingrid e Jamilson, que estudaram comigo durante o ensino médio. Foi bom revê-los.
Depois nós começamos a ensaiar, mais antes teve surpresa.
A Právila, Raíza, Márcio, Isaías e Ingrid organizaram la uma festa surpresa pra Edilce que fez niver na segunda.
Eu amei o bolo. Era o meu preferido, chocolate.
Depois nós começamos a ensaiar e as músicas não me agradaram muito.
Eles tão homenageando Luiz Gonzaga, e eu não curto muito as músicas do Nordeste, mais fazer o quê, tem que ensaiar.
Depois disso foi aula de teoria e eu adorei.
Ja sei bastante coisas de musicografia braille, graças a um livro fabuloso que a Beth me deu, e isso me ajudou pakas la.
Até ajudei a Raíza, foi legal.
Depois as 17:00 acabou tudo e eu comi mais bolo porquê tava bom demais.
Depois as 17:25 a minha mãe chegou e me levou pra Ufes.
As minhas aulas ali foram muito boas. Na aula de interpretação de texto com a Bruna ela passou uma poesia de Cecília Meireles chamada Motivo.
Adorei, mais eu ja conhecia a mesma, pois desde criança eu sempre gostei deste gênero textual.
Na quarta eu fui pra casa da minha madrinha e mais ou menos umas 12:30 eu fui com a minha mãe no correio pra buscar a bengala que a Dorinha me deu de presente.
Mais chegando la eu descobri que não tinha registro da encomenda vir pra cá pela segunda bez. Eu fiquei bem nervosa com isso, até chorei.
Depois eu falei isso pra Dorinha e ela ficou de resolver isso daí pra mim.
A noite eu fui de novo pro cursinho e as aulas foram até que legais. Deu pra me lembrar da Camila na aula de Biologia Celular com a Lígia.
Só detestei as aulas de física mecânica e matemática financeira. Um saco, mais eu tive que suportar.
Nossa, na quarta eu me cansei demais, pelo amor de Deus. Também, eu fiz muitas coisas.
Na quinta não deu pra eu ir pras minhas aulas no Cap porquê a minha irmã tava passando mal e ela não pôde sair pra me levar.
Fiquei bem triste por isso, mais não dava pra fazer nada.
Depois eu passei mal. Fiquei muito enjoada e o que eu comi foi pra fora.
Tive até que ir pro hospital tomar soro, mais graças a Deus eu logo melhorei.
Na sexta eu não fui pro cursinho porquê não quis mesmo.
Me deu preguiça.
Foi bom que eu falei com a maninha bastante.
Também fiquei preocupada com umas coisas que aconteceram, mais não da pra falar aqui.
No sábado eu falei com a maninha como ja é de costume e acabei a série PRETTY LITTLE LIARS.
São 8 livros e eu amei todos. Me deixaram mega envolvida e curiosona pra desvendar o mistério. E eu me surpreendi demais.
No mês de maio eu li 27 livros.
Muitos, né?
Mais eu sempre li demais, sou viciada and compulsiva por isso.
Depois eu falei com a minha tia Ana e ela fez uma coisa que me deixou mega surpresa and feliz and emocionada.
Ela estava vendo o filme dos 101 Daumatas e me descreveu tudinho.
Fiquei surpresa, pois aqui em casa não é costume de ninguém me descrever nada não.
Eu amei isso.
Ela descreve perfeitamente e enquanto ela me descrevia eu imaginava tudo o que ela estava vendo.
Foi um dia perfeito.
No domingo eu falei mais com ela e ela me descreveu de novo.
Dessa vez foi o filme do Pinóquio. Adorei.
Eu escrevi uma carta pra maninha.
Mais um dia 13 ta chegando, mais eu quis escrever pra ela antes também.
É sempre bom escrever pra quem a gente ama, e sempre que eu posso eu escrevo.
Ontem eu fui a biblioteca de novo e baixei 3 filmes.
Vou ter muito o que assistir depois.
Depois eu fiquei muito triste mesmo com uma coisa que eu fiquei sabendo.
Mais a noite as coisas melhoraram e eu fiquei mais feliz.
Também não fui ao cursinho por causa de um problema aqui com a minha mãe.
Hoje eu acordei mega cedo e fui pra casa da minha madrinha.
La eu dormi durante praticamente toda a manhã e a tarde eu fui estudar.
É a vida, né?
Mais até que o estudo foi mega proveitoso.
Depois eu falei com a maninha um pouco e eu tive que sair do pc.
A Marcela que é minha outra madrinha apareceu la e nós batemos autos papos.
Ja faziam meses que eu não a via e foi bom falar com ela.
Ela me convidou pra dar uma palestra.
Ainda não sei como vai ser, mais é pra eu falar a minha história, e as minhas dificuldades e experiências com os profes.
Vai ser legal.
Também não fui ao cursinho, pois a minha mãe ficou até mais tarde ajudando a minha madrinha em um jantar que ia ter la, e ela também ta passando mal.
Agora eu estou aqui lendo e amanhã eu vou a biblioteca de novo.
Beijos a todos e outro dia eu volto.

Nenhum comentário: