quarta-feira, 6 de junho de 2012

Texto dedicado a você.

Um pedido eu fiz a Deus.
Pedi que dentre as pessoas da Terra me desse uma pra chamar de amigo.
Pedi que este amigo estivesse sempre comigo.
Partilhando tristezas,
dores,
alegrias,
emoções,
vitórias,
conquistas,
derrotas.
Pedi que mediante as lutas em meu caminho este amigo estivesse sempre
comigo, me dando a mão e me ajudando a prosseguir.
Pedi que este amigo fosse como as estrelas do céu, brilhantes ao
anoitecer.
Pedi que fosse como um belo arco-íris após uma tempestade, que irradia
seu brilho em toda parte.
Pedi que este amigo fosse como uma brisa mansa, que me acalma em meio a tempestade.
Pedi que este amigo sempre estivesse ali, quando eu precisar.
Com todos estes pedidos recebi um anjo.
Um anjo que não importa as distâncias, não importa as adversidades está
comigo sempre onde eu vou.
Mais Deus foi muito além do que eu pedi.
Foi muito além do que eu pensei ou idealizei.
Não me deu só um amigo.
Mais me deu um anjo, uma irmã.
Anjo que faz a noite virar dia.
Anjo que atravessa as fronteiras, para estar comigo.
Te dizer com palavras o teu significado em minha vida é impossível.
As palavras não expressam tudo.
O amor que sinto por ti é mais doce que o perfume da mais bela rosa.
É luz que me ilumina.
É sol que me guia em meio a escuridão.
Queria dar-te rosas.
Queria dar-te o mar.
Queria encher tua vida das mais belas coisas que você sequer imaginou.
Queria dar-te em dobro do que tens me dado ao longo de todos estes momentos passados juntas.
Anjo meu, queria através destas linhas te dizer que eu te amo.
Queria também agradecer-te por sempre estares comigo, em todos os
momentos de minha vida.
Agradeço-te por sempre estares de mãos e coração estendidos pra mim.
Peço a Deus que nos guarde, e que sempre continue nos unindo a cada dia
mais e mais.
Beijos meu anjo.
Eu te amo.
Um texto de minha autoria.

Nenhum comentário: