terça-feira, 30 de setembro de 2014

Expressando meus sentimentos.

Há muito tempo orei a Deus, pedindo que me enviasse alguém que soubesse me compreender. Que fosse capaz de me amar pelo que sou, não pelo que pareço ser. Alguémque fosse capaz de apreciar os raios do sol, ou as gotas da chuva. Alguém que me ensinasse o verdadeiro valor do amor. Um sentimento que vai muito além do que os olhos podem ver, do que o ouvido pode ouvir, do que podemos sentir. Pedi alguém que soubesse apreciar uma bela noite estrelada, mas que também ficasse feliz com uma noite sem estrelas. Alguém que pudesse me impulsionar a crescer, que não me deixasse enfraquecer. E finalmente, ele resolveu me atender, me enviando você. Que sabe me compreender em todos os aspectos. Que me entende sem ser necessário uusar palavras. Que interpreta meus sorrisos, que sabe apreciar cada gesto meu. Alguém que se sente feliz, somente por estar ao meu lado. Você é quem me impulsiona. Quem me faz crescer. Quem me faz ser alguém melhor, não só para você, mas principalmente para mim mesma. Através de você, conheço um mundo totalmente novo, onde o amor é quem governa, onde a felicidade se faz presente através de pequenos gestos, que para mim significam muita coisa. Gestos que aos olhos de muitos são simples, para mim significam muito. É graças a você que hoje sou um alguém melhor, mais madura, mais consciente de minhas capacidades, estou acreditando mais em mim mesma, no que posso fazer. Estou descobrindo em mim, habilidades que nem sabia possuir. Com você descobri o amor, e suas peripécias. Um amor que é capaz de mudar uma vida. Um amor que transforma, que renova, que cresce diariamente. Foi você que me ensinou tudo isso, e mais tantas coisas, que eu nem consigo dizer. Seu amor me mudou. Seu carinho me faz bem. Me faz acreditar que tudo vai ficar bem. Quando você está comigo, o mundo parece se resumir em nós dois, no aqui e no agora. Com você, estou aprendendo a crescer. Estou acreditando mais em mim. Você tem me mostrado através de gestos simples, que tudo agora é diferente. Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado tamanho presente. Você tem me feito aprender que eu não estou sozinha, que não é errado pedir ajuda quando se precisa, que existe alguém pronto a cuidar de mim. Com você estou descobrindo um milhão de coisas novas! O nosso amor, veio do céu. Onde não há imperfeição. Meu coração gritando diz: Que eu te amo!

Nenhum comentário: