sábado, 6 de setembro de 2014

--Favola, (Fábola), a música que marca meu sábado!

Ois gente! A Adriane, me mandou um link de um vídeo, que eu amei! É o vídeo de uma música, de um cantor que eu não conhecia. Ele é chamado de Modà. Vou deixar a letra abaixo: Fábula Agora vou contar uma história Você não vai acreditar Porque fala de uma princesa E de um príncipe que Montado em seu cavalo branco Entrou no bosque À procura de um sentimento Que todos chamavam amor Ele tomou seu caminho Em uma cachoeira onde o ar Era puro de coração daquela Moça que cantava E ela estava com seus coelhos E papagaios verde e amarelos Como as pétalas daquelas flores que Trazia entre os cabelos Na na na na na na na na. O príncipe desce do seu cavalo branco E se aproximou lentamente Ele a olhou por um segundo Depois, sorriu E lentamente começou a dizer Estas doces palavras: "Queria ser o raio de sol que A cada dia vem te acordar para Fazer você respirar e te fazer viver comigo Queria ser a primeira estrela que a cada noite você ver brilhar porque Assim, os teus olhos saberão Que te vejo E estou sempre contigo Queria ser o espelho que fala com você E que a cada uma pergunta sua Te responda que no mundo Você é sempre a mais linda" Na na na na na na na na. A princesa o olhou Sem dizer nenhuma palavra E deixou-se cair entre seus braços O príncipe a levou com ele Sobre seu cavalo branco E seguindo o vento Enquanto cantava Aquela doce canção: (2 vezes) "Queria ser o raio de sol que A cada dia vem te acordar para Fazer você respirar e te fazer viver comigo Queria ser a primeira estrela que a cada noite você ver brilhar porque Assim, os teus olhos saberão Que te vejo E estou sempre contigo Queria ser o espelho que fala com você E que a cada uma pergunta sua Te responda que no mundo Você é sempre a mais linda" Na na na na na na na na.

Nenhum comentário: