sábado, 27 de setembro de 2014

-Gosto.

Oi gente! Eu sei que preciso atualizar aqui, mais depois eu posto sobre mim. Agora eu vou postar uma música sertaneja, que é um estilo que não curto muito, mas a letra me chamou atenção! Gosto, (Chitãozinho e Xororó). Ggosto tanto de você. como eu gosto de mim. tudo que eu mais desejo. é te deixar feliz. eu adoro me encontrar no teu sorriso. ver tua alegria. ouvir você dizendo que eu preciso. já é minha mania. gosto das tuas virtudes e dos teus defeitos. conheço melhor do que ninguém teu jeito. e até o teu mau humor. e quem fez você entrar na minha vida. parece que sabia. que você seria a luz da minha noite. e o sol do meu dia. eu quero que seja sempre assim. você perto de mim. é sempre um sonho novo. eu quero deixar transparecer. que é só olhar pra mim. pra ver você.

Nenhum comentário: