quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A minha rotina, falando de mim.

Oooieee gente.
Bom, agora eu venho aqui pra falar da minha rotina nesses últimos dias.
Na quinta deu pra falar com a maninha via chat, mais confesso que não deu pra matar nem um terço da saudade que estou sentindo.
Daí a noite eu fui pra Ufes e fiz um simulado de biologia, que nem tava tão difícil assim, mais pra confessar não tava afim de fazer não.
Putz, eu tô mega cansada.
Daí na sexta eu vim pra Biblioteca e deu pra falar mais com a maninha pelo chat.
Tô morrendo de saudades não só dela, mais da tia e das nenéns também.
A net acabou caindo aqui, e não pudemos concluir o nosso papo.
No sábado eu nem fui ao Arte.
Acordei as 11:00, e nem tinha sentido ir pra la.
Daí eu fiquei lendo a tarde toda, perfeito isso.
No domingo eu fui a igreja, e adorei o culto.
Na segunda quando estava vindo pra Bb, a Edite me ligou, me perguntando se eu estava querendo trabalhar.
Pois ela iria me indicar pra chefe dela.
Ela trabalha na C I A, e se eu conseguir, também irei trabalhar nesta loja, só que em um local diferente do dela.
Eu nem vou ficar criando muitas espectativas, pois sempre que eu faço isso acabo me frustrando um pouco, que nem foi na Águia Branca.
Tudo acontecerá no tempo certo, e se esse emprego for meu, vai ser meu.
Daí a tarde eu falei mais com a maninha, li cap 9 do livresco, também chorei com ele, e mandei meu cap 36 pra ela.
Sabia que ela estaria ansiosa para lê-lo.
Ela ama meu livro, assim como eu amo o dela.
Depois de falar mais com ela eu voltei pra casa e comecei a ler um livro chamado "Retrato de um Amor, da Barbara Carteland.
Foi indicação da maninha, e eu amei ele.
Muito lindo, e tem uma xará da maninha la.
Daí ontem eu não fiz nada, só fiquei em casa a toa, e  ja comecei a editar cap 37, pois sei que a Dorinha quer ele.
E é o último do 2º livro.
Hoje eu estou aqui na Bb, onde está caindo uma chuva bem grossa.
Acabei de ler cap 10 do livresco, e eu gostei de algumas coisas nele, e acabei chorando com outras, mais é assim mesmo.
Bom gente, vou ficando por aqui.
Logo no próximo post, estarei postando algumas coisas sobre a Síndrome de Williams e a Síndrome de Down.
Espero que gostem.
Beijos, e logo tem mais.

Um comentário:

dorinnha disse...

aaa que vida em fer, eu tô morrendo de saudades de vc, dia 5 ta chegando, e eu não sei como é que a gente vai fazer, mais eu espero que a sua mãe leve logo o molden na vivo. juro q se fosse aqui eu levava, perto do meu trampo tem uma loja, no extra tem outra, em shoping tem várias e eu sei ir la. mais não é, daí tem q esperar. esse cap 37 não veio até hj, q droga.