sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Imagine, outra música que marca a minha sexta.

Oiee gente.
Olha eu aqui mais uma vez.
Dessa vez vou deixar aqui a letra de uma música bem antiga chamada Imagine, do John Lennon.
Grande maioria das pessoas a conhece.
A letra além de ser linda é super verdadeira, um pensamento que deveria rondar as cabeças de todos nós seres humanos.
Espero que gostem.

Imagine
John Lennon.
Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje
Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que lutar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
você se juntará a nós
E o mundo será como um só
Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de humana
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo
Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo viverá como um só

2 comentários:

dorinnha disse...

ai, essa música realmente é linda e quem dera todas as pessoas se deixassem motivar pelo que sentem, se esquececem que religião não leva ninguém pro céu, se esquececem que dinheiro não compra a felicidade. quem dera, quem dera. eu sou sonhadora como ele.

Fernanda!!!! disse...

Oie menina!
Assim como vc eu também queria que as pessoas pensassem mais umas nas outras e se esquecessem de dinheiro, de religião, pois nada disso nos leva a lugar algum.
Assim como o John Lennon e como vc eu também sou sonhadora.
Beijos.